Polícia

Operação conjunta prende cinco homens e apreende oito armas em Pé de Serra

Divulgação SSP
Policiais cumpriram dez mandados de busca e apreensão em endereços diferentes, na zona urbana da cidade e no povoado de Ouricuri  |   Bnews - Divulgação Divulgação SSP

Publicado em 15/02/2019, às 20h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação realizada no município de Pé de Serra (BA), nesta sexta-feira (15), resultou na prisão em flagrante de cinco pessoas e na apreensão de oito armas. Policiais cumpriram dez mandados de busca e apreensão em endereços diferentes, na zona urbana da cidade e no povoado de Ouricuri.

A operação envolveu unidades da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Riachão do Jacuípe) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado Nordeste (Cipe/Nordeste), que há três meses acompanhavam as movimentações da quadrilha. “Apreendemos duas espingardas calibre 20 e seis artesanais, dois revólveres, uma pistola do estado de São Paulo e 35 munições”, contou o titular da Delegacia Territorial de Pé de Serra, Igor Spock. 

Foram capturados por porte ilegal de arma e tráfico de drogas: Marcos Costa Ferreira, 32 anos, Orlando Lima de Jesus, 33, Juscelino Coelho da Silva, 41, Valdenilson Carneiro de Jesus, 33, conhecido como 'Gai'. Já Atanagildo do Nascimento Soares, 56, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado. 

Com os suspeitos foram encontrados ainda sacos plásticos, embalagens de maconha, duas balanças, três rádios comunicadores, um notebook, diversos celulares, uma sacola com roupas roubadas e uma motocicleta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp