Polícia

Cemitério é invadido e sepulturas são violadas

Publicado em 29/10/2011, às 10h42   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma ocorrência estranha foi registrada pela polícia de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado, nesta semana. Alguém invadiu o cemitério municipal e roubou o crânio de um dos cadáveres sepultado no local, segundo informações da polícia.
Segundo matéria publicada no jornal Correio, a queixa foi prestada por Amadeu Pereira, o administrador do cemitério, na quinta-feira (27). Segundo ele, foram violadas quatro sepulturas e o crânio que estava em uma delas foi roubado.
De acordo com o investigador Dias, o cemitério fica trancado durante a noite e dois cadeados foram arrombados pela pessoa que invadiu o local. Segundo o depoimento de Pereira, ele percebeu a violação na manhã da quarta, quando chegou para trabalhar. Em uma das sepulturas estava pichada a frase "Fuck it all" - algo como "f... tudo".
Segundo Dias, é a primeira vez que algo do tipo acontece na cidade. "Estamos investigando, mas ainda não temos pista de quem fez isso". O autor do crime pode responder judicialmente por vilipêndio a cadáver.
Com informações do Correio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp