Polícia

Polícia confirma oito mortos em atentado em escola na Grande São Paulo; assassinos se suicidaram

Reprodução/ Twitter
Entre as vítimas, estão cinco crianças e um funcionário, que seria a diretora do colégio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter

Publicado em 13/03/2019, às 10h37   Redação BNews



A Polícia Militar confirmou que oito pessoas morreram em um tiroteio ocorrido na manhã desta quarta-feira (13) na escola Professor Raul Brasil, em Suzano, cidade da Grande São Paulo. Entre elas, estão cinco crianças e um funcionário.

Segundo informações da GloboNews, dois adolescentes encapuzados invadiram a escola nesta manhã, pouco tempo após o início das aulas, e abriram fogo dentro unidade de ensino. Logo depois do atentado, eles teriam se matado. 

A escola oferece ensino fundamental e médio e um centro de estudos de língua. Foram enviadas ao local seis unidades de resgate do Corpo de Bombeiros, três do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), dois de suporte avançado e dois helicópteros águia.

*Atualizada às 10h46, para retirar a informação de que a diretora do colégio teria sido a funcionária assassinada no atentado, Apesar de ter circulado inicialmente, a informação não foi confirmada oficialmente. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp