Polícia

Nove pessoas são executadas em 24 horas

Imagem Nove pessoas são executadas em 24 horas
Somando os crimes de domingo, sobe para 23 o número de mortos em dois dias  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/11/2011, às 11h52   Alessandro Isabel


FacebookTwitterWhatsApp

Segundo dados divulgados no boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP), nove pessoas foram assassinadas e outras seis sofreram tentativa de homicídio nas últimas 24 horas, em Salvador e Região Metropolitana. Oito assassinatos aconteceram na segunda-feira (31), enquanto um foi registrado na madrugada desta terça-feira (1º).
No bairro do Uruguai, um homem foi morto a tiros na manhã de segunda-feira na rua José Geraldo Veloso Gordilho localizado no bairro do Uruguai. Segundo informações da Central de Polícia, Crisvaldo de Novaes Silva, 29 anos, foi baleado em várias partes do corpo. Ainda segundo central, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. 
Já no bairro de Narandiba, Fernando Pereira Custódio, 26 anos, foi morto na porta da casa. A vítima recebeu diversos tiros na cabeça e morreu no local, na Travessa Irmã Dulce, antes mesmo de ser socorrido. O crime ocorreu atrás do Hospital Roberto Santos e, segundo informações da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), os autores do crime são dois traficantes do bairro de Tancredo Neves conhecidos como Lú e Gordo. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Os autores do crime ainda não foram localizados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp