Polícia

Salvador e Região Metropolitana registram dez homicídios no fim de semana

Gilberto Júnior/BNews
No domingo (24) foram registrados oito casos, dentre eles, um duplo homicídio no bairro Águas Claras  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 25/03/2019, às 07h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou dez homicídios em Salvador e Região Metropolitana, no sábado (23) e domingo (24).

Segundo o boletim da SSP-BA, no sábado, foram contabilizados dois homicídios na capital baiana. O caso aconteceu no bairro de Jardim Santo Inácio durante um confronto entre duas facções criminosas na Rua Águas de Cheiro. As vítimas foram identificadas como Djalma do Patrocínio Santos Júnior, 44 anos, e Eduardo Bispo dos Santos, 18. Na ação, uma pessoa ficou ferida e encaminhada para o Hospital Geral Roberto Santos.

Já no domingo (24) foram registrados oito casos, dentre eles, outro duplo homicídio no bairro Águas Claras. Igor de Oliveira Souza, 31 anos, e Caio Reinan Barros da Cruz, 24, foram mortos a tiros em frente a um bar. As demais ocorrências foram nos bairros do Calabetão, Trobogy e Macaubas. Na RMS, as mortes aconteceram nas cidades de São Francisco do Conde e Vera Cruz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp