Polícia

Ações da polícia terminam com um suspeito baleado e três presos no Subúrbio de Salvador

Divulgação/SSP-BA
Suspeito de tráfico foi baleado durante um confronto com a polícia, na noite desta quinta-feira (28), no Parque São Bartolomeu  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 29/03/2019, às 13h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi baleado durante um confronto com a polícia, na noite desta quinta-feira (28), no Parque São Bartolomeu, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Josenilson Silva e Silva, 32 anos, trocou tiros com policiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) e foi atingido de raspão no confronto. Ele foi atendido no Hospital do Subúrbio e depois autuado na 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma).

Já em outro ponto da Suburbana, os PMs prenderam um homem identificado como Washington Batista Santos, 50 anos. Suspeito de assalto a banco, ele possuía mandado de prisão em aberto, na comarca da cidade de Tucano. Segundo a SSP-BA, Washington foi surpreendido por uma blitz da PM no momento em que trafegava com uma motocicleta roubada.

Também na noite de quinta, no bairro de Itacaranha, um homem foi preso com um veículo roubado. Osmar Santos Souza, 32, foi reconhecido pelo dono do automóvel que havia sido roubado, no bairro do Pau Miúdo.

Na madrugada desta sexta (29), no Alto do Cabrito, José Trancolino dos Santos, 49, foi preso com um revólver calibre 38 e munições. Conforme a SSP-BA, moradores informaram que o homem teria atirado algumas vezes para cima. Ninguém ficou ferido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp