Polícia

Polícia prende homem com drogas e armas de fogo em Paulo Afonso

Divulgação
Ele foi abordado durante uma ronda na BA-210, no bairro de Siriema, enquanto dirigia uma moto  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/04/2019, às 21h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar prendeu em flagrante Isac Leandro Rocha Correia, nesta terça-feira (2), em Paulo Afonso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado durante uma ronda na BA-210, no bairro de Siriema, enquanto dirigia uma moto.

Dentro do veículo, os policiais encontraram escondidas três trouxinhas de maconha e uma carteira com R$ 341,00 em espécie. Questionado se em sua casa haveria mais materiais ilícitos, Correia disse que sim. Diante da afirmação, os oficiais foram até a residência, no entanto, ao chegar no local, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado.

Durante a busca na residência, os policiais encontraram: um revólver calibre 38; cinco munições calibre 38; 36 trouxinhas de maconha; três porções grandes de maconha; uma submetralhadora, com um carregador de capacidade para 30 munições calibre .380; nove munições calibre .380; e uma balança de precisão digital. O material e Correia foram levados para a delegacia de Paulo Afonso, onde foi formalizado o flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp