Polícia

Ex-diretor de grupo de dança é por estuprar adolescentes em Porto Seguro

Divulgação
O criminoso foi apresentado na Delegacia Territorial de Ilhéus (DT/Ilhéus), onde está preso à disposição da Justiça  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/04/2019, às 20h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-diretor de um grupo de dança, Uadson Lima de Souza, 30 anos, foi preso nesta sexta-feira (5) em Porto Seguro acusado de estuprar nove vítimas em Ilhéus. Ele era procurado desde 2015 e teria abusado de crianças e adolescentes.

Após receber informações de populares, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT / Porto Seguro) cumpriram o mandado de prisão preventiva contra o diretor e conseguiram detê-lo. De acordo com o delegado Evy Paternostro, responsável pela 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Ilhéus (7ª Coorpin/Ilhéus), Uadson estuprou as vítimas entre os anos de 2007 e 2011. 

A polícia só foi procurada em 2015, mas o abusador conseguiu fugir. Ele era responsável por um grupo de dança e aproveitava o seu status para cometer os estupros. 

“Em alguns casos, ele ameaçava incorporar uma entidade espiritual, que poderia matar os familiares das vítimas, caso elas denunciassem. Os laudos comprovaram os estupros cometidos por Uadson”, confirmou o delegado. Na época, as vítimas foram acompanhadas psicologicamente. 

O criminoso foi apresentado na Delegacia Territorial de Ilhéus (DT/Ilhéus), onde está preso à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp