Polícia

Polícia apresenta acusado de matar mulher em asilo

Publicado em 04/11/2011, às 11h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Adilson da Cruz, 27 anos, acusado de matar Cristina dos Santos Nascimento, 25 anos, dentro do asilo São Lázaro, no Jardim Nova Esperança, na terça-feira (1º) vai ser apresentado pela polícia na tarde desta sexta-feira (4). A vítima foi morta a facadas e morreu antes mesmo de ser socorrida.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, o acusado do crime é o ex-namorado de Cristina. De acordo com policiais da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Sete de Abril), a irmã da vítima disse que Adilson matou a ex porque estaria inconformado com o fim do relacionamento dos dois.
Cristina foi golpeada pelo ex-namorado três vezes, uma delas no pescoço. Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentaram reanimar a vítima, sem sucesso.  Ainda de acordo com a 50ª CIPM, Cristina trabalhava como auxiliar de serviços gerais no asilo, há apenas quatro meses. Adilson vai ser apresentado pela delegada de DHPP, Clelba Regina Teles, na sede do órgão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp