Polícia

Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos e entram em confronto com a polícia em Porto Seguro

Divulgação/SSP-BA
Veículo usado pelos criminosos foi roubado no dia 1° de abril deste ano, na cidade de Eunápolis  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 09/04/2019, às 09h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bandidos tentaram explodir caixas eletrônicos de uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (9), em Porto Seguro, no sul da Bahia.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), testemunhas contaram que a quadrilha chegou ao local em um veículo e colocou explosivos nos terminais. Policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro), que estavam de plantão, foram avisados e chegaram até o banco Bradesco.

Na ação, houve confronto e os criminosos conseguiram fugir sem levar nada. Ainda segundo a SSP-BA, equipes do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram deslocadas para o município para a retirada dos artefatos.

Já na manhã desta terça, após análises de câmeras de segurança e varreduras, guarnições do 8° BPM encontraram o veículo usado pelos bandidos, no bairro Mercado do Povo. O carro foi roubado no dia 1° de abril deste ano, na cidade de Eunápolis e a sua cor original, vinho, foi substituída pelo branco.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp