Polícia

Suspeitos trocam tiros com PMs e são presos após tentarem fugir pelo mar no Subúrbio; um foi baleado

Divulgação/SSP-BA
Caso aconteceu na quarta-feira (10), em São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 11/04/2019, às 11h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois suspeitos de assaltos foram presos, nesta quarta-feira (10), após tentarem fugir pelo mar da praia de São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário Salvador. Na ação, um deles foi baleado durante confronto com policiais.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), PMs da Ronda Maria da Penha receberam informações de que Igor Henrique dos Santos, 22 anos, e Luiz Paulo da Silva Souza, também de 22, estariam em um veículo praticando assaltos na Estrada do Derba. Em seguida, os policiais patrulharam na região e localizaram a dupla que, ao perceber a aproximação, começou a atirar. Integrantes da Operação Gêmeos e da 31ª CIPM (Valéria) foram acionados para reforçar a ação.

Segundo o comandante da 19ª CIPM, major Elsimar de Oliveira Leão, os criminosos desceram do carro atirando e foram em direção à praia de São Tomé de Paripe. “Foi uma ação digna de cinema pois eles tentaram fugir pelo mar e mesmo assim conseguimos capturá-los”, afirmou, ressaltando que na troca de tiros, Igor foi atingido no ombro e socorrido para o Hospital do Subúrbio.

A dupla, acompanhada do veículo e dos materiais recuperados, foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), na avenida Antônio Carlos Magalhães onde foram autuados por roubo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp