Polícia

Moradores de Barra Grande relatam toque de recolher e policiamento é ampliado na região

Leitor BNews
Coronel Alfredo Nascimento afirmou que equipes estão dialogando com os donos dos estabelecimentos  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 11/04/2019, às 16h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vários moradores de Barra Grande, no município de Vera Cruz, relataram um toque de recolher no local nesta quinta-feira (11). Segundo denunciantes os estabelecimentos comerciais estão fechados por causa da morte dos três suspeitos de envolvimento na morte do investigador Waldek Monteiro Batista, que aconteceu na noite desta terça-feira. 

"Estou aqui em Barra Grande agora e tudo fechado", afirmou um leitor. Outro afirmou que "o mercado fechado, tudo fechado. Luto aos meninos que morreram ontem".

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) afirmou que guarnições do Peto da 5a CIPM (Vera Cruz) e da Cipe Polo Industrial continuam realizando ações de intensificação do patrulhamento ostensivo, na Ilha de Vera Cruz em busca de criminosos ligados ao trio que assassinou um investigador. "Um boato sobre ordem para fechar o comércio circulou e também por isso ampliamos as ações. Alguns empresários permanecem com suas atividades e outros decidiram não abrir", explicou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

O oficial contou ainda que as equipes estão dialogando com os donos dos estabelecimentos, "mas essas informações circulam rapidamente, mesmo sem comprovação da veracidade".

Assista ao vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp