Polícia

Suspeito de matar músico que trabalhou com Psirico é preso com arma, drogas e veículo roubado

Divulgação
Segundo a SSP, Jackson Neres da Silva, 20 anos, lidera o tráfico no Alto do Saldanha em Brotas   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/04/2019, às 19h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos envolvidos na morte do percussionista Josino Eduardo Rodrigues, em março de 2016, Jackson Neres da Silva, 20 anos, foi preso na noite de quarta-feira (10) com arma, munições, drogas e um veículo roubado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), 'De Menor', como é conhecido, seria líder do tráfico de drogas na localidade do Alto do Saldanha, em Brotas.

Ainda de acordo com a SSP, Jackson tem participação direta na venda de entorpecentes, em homicídios, roubos, entre outros crimes na região de Brotas. Ele e mais dois comparsas foram surpreendidos durante uma ação conjuntas das 50ª (Sete de Abril) e 47ª  (Pau da Lima) CIPMs realizada na região entre os bairros.

Com o trio foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 29 trouxas de maconha, 22 pinos de cocaína, balança, embalagens plásticas, celulares e um veículo modelo Uno. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Matéria relacionada:

Traficantes matam um e deixam feridos em Brotas; músicos foram do Psirico e Gil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp