Polícia

Toda enfaixada

Imagem Toda enfaixada
Ex-dançarina do "Todo Enfiado” acusa ex-namorado de agressão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/11/2010, às 11h27   Redação Bocão News



A ex-professora e ex-dançarina do grupo de pagode O Troco, Jaqueline Carvalho, de 27 anos, que ficou nacionalmente conhecida depois que um vídeo onde o cantor da banda, Mário Brasil, puxava sua calcinha enquanto ela se requebrava no palco foi parar no Youtube, está de volta à mídia. Mas desta vez, na página de polícia.
Jackie, como é conhecida, acusa o ex-namorado Job Wilson Silva do Carmo, de 29 anos, que é um dos donos da banda, de tê-la agredido em uma festa na noite de sábado (30). 
Com braço e perna engessados, além de hematomas pelo corpo, em matéria publicada no Correio desta segunda-feira (01), ela conta sobre a agressão que ocorreu durante a comemoração do aniversário de uma sobrinha de Job. “Depois das denúncias que fiz contra a banda de que não recebia os cachês, ele ficou com raiva e não tivemos mais contato. Mas acabei indo à festa”, conta.
De acordo com Jackie, o ex-namorado partiu para cima dela com raiva, puxando seus cabelos enquanto os pais do rapaz tentavam controlá-lo. “Ele veio me dar um soco na cara, mas coloquei o braço na frente. O murro pegou no cotovelo e caí no chão, onde recebi vários chutes", afirmou.  

Ainda segundo ela, Job queria que ela fosse retirada da festa. “Ele chamou os pais de ‘traíras’ e disse que era para me tirarem de lá. Ele partiu para cima de mim e puxou os meus cabelos e a família dele tentava controlar. Comecei a chorar de dor. Até a namorada atual dele pediu que ele parasse, mas não adiantou”, detalha a ex-professora.
Ainda segundo a reportagem , Jackie deixou o local afirmando que daria o troco no ex. “Apesar de ter consideração pela família, não poderia deixar de registrar a ocorrência na delegacia. Tenho medo que Job faça coisa pior. Preciso me proteger”, disse. 
Jackie prestou queixa à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas, e fará exame de corpo de delito ainda hoje. O depoimento dela ficou para o próximo dia 22, pois a delegada tinha viajado para votar no interior.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp