Polícia

Serrinha: Cantor é morto dentro de casa

Imagem Serrinha: Cantor é morto dentro de casa
Antônio Cardoso foi morto com um tiro no pescoço e facadas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/11/2011, às 12h21   Redação Bocão News



O cantor e compositor Antônio Cardoso da Silva, o Agnafon, 62 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na fazenda Guanabara, zona rural de Serrinha, na tarde de sábado. Segundo familiares, a filha do cantor estranhou o fato de ele não ter ido buscá-la na feira livre e ligou para uma vizinha pedindo que a mesma fosse em casa avisar ao pai. Quando chegou ao imóvel a mulher encontrou o corpo da vítima em meio a uma poça de sangue.
 A polícia acredita trata-se de um latrocínio - roubo seguido de morte -, tendo em vista que todos os móveis e objetos da casa estavam revirados. Os criminosos arrombaram a porta e surpreenderam a vítima que já estava dormindo. Um policial que não quis se identificar disse que há sinais de luta corporal dentro da casa.
 “Tudo indica que ele reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes”, comentou. Outra hipótese levantada por vizinhos é que ele tenha reconhecido os assaltantes e por isso foi morto para não denunciá-los.
O cantor, que vestia apenas uma camisa branca, foi morto com um tiro de espingarda no pescoço e quatro facadas, todas na região do abdômen. Após o crime os assaltantes fugiram levando uma moto modelo Shineray. O veículo foi encontrado abandonado nas proximidades do bairro Princesa do Agreste e levado para a delegacia.
Agnafon era sósia do cantor Agnaldo Timóteo, com quem trabalhou e teve a oportunidade de cantar algumas vezes, e foi candidato a vereador, porém não conseguiu se eleger. Ele morava sozinho e deixa duas filhas. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. 
Informações e foto de Clériston Silva. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp