Polícia

Corpo encontrado na Revita teria sido levado em carro para a empresa

Reprodução
Crime aconteceu no dia 16 de abril  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/04/2019, às 08h17   Redação BNews



Imagens de câmeras de segurança podem mudar o rumo das investigações sobre o corpo encontrado dentro do galpão da empresa de coleta de lixo Sotero, do grupo Revita, localizada na rua Professor Moura Bastos, no bairro do IAPI, em Salvador, no dia 16 de abril. Segundo informações obtidas pelo BNews, as imagens mostram que o corpo chegou dentro de um carro na empresa.

Com isso, a versão inicialmente cogitada pelo advogado da empresa à época do crime, de que marginais poderiam ter passado pelo local, observado que uma determinanda parte do muro estava caída e jogado o corpo lá de cima não é condizente com as imagens.

Apesar de ter identificado que o corpo chegou dentro do veículo, a investigação ainda não sabe se o carro pertence a empresa ou é particular.

Procurada, a Polícia Civil afirmou que "as investigações estão em curso para esclarecer as circunstâncias sobre o aparecimento do corpo no local e também da morte, bem como a autoria e motivação. Até o momento não procede a informação de que o corpo teria entrado em um carro".

Com contribuição do repórter Rafael Albuquerque

Notícias relacionadas:

Corpo é encontrado em galpão de empresa de coleta de lixo no IAPI

Advogado afirma que corpo encontrado na Revita pode ser proveniente de "desova"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp