Polícia

Três pessoas são mortas a pauladas no município de Jaguaquara

Reprodução/Marcos Frahm
O triplo homicídio só foi descoberto quando um agente de saúde foi a casa idoso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Marcos Frahm

Publicado em 04/05/2019, às 10h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, uma mulher grávida de 7 meses e uma adolescente foram mortos dentro de uma casa na localidade de Terra Braz, na região do Entroncamento de Jaguaquara, às margens da BR-116 na sexta-feir, (03).

Segundo informações da polícia militar, o triplo homicídio só foi descoberto quando um agente de saúde foi a casa idoso para levá-lo à sede do município de Jaguaquara para tentar viabilizar a sua aposentadoria.

De acordo com o Blog Marcos Frahm, as vítimas foram identificadas como Elias Custódio Santana, de 60 anos, proprietário do imóvel, Joelma Souza Almeida, 30, e Vanessa Souza Santos, de 16 anos.

Ainda segundo a polícia, o crime tem indícios de ser praticado na madrugada e as vítimas foram mortas a pauladas. Os corpos da menor e do idoso estavam num quarto do imóvel e a gestante ao lado de um fogão de lenha, na cozinha da casa.  Os policiais não descartam que o crime possua relação com o tráfico de drogas, uma vez que a adolescente já foi apreendida com entorpecente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp