Polícia

Assista: vídeos mostram assalto a ônibus e reação de investigador morto na BR-324

Reprodução/Youtube
Pedro Rodrigues do Carmo Filho foi atingido por três tiros e não resistiu aos ferimentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 04/05/2019, às 18h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois vídeos mostram a ação dos bandidos durante o assalto a ônibus, neste sábado (04), que vitimou o policial civil Pedro Rodrigues do Carmo Filho, na BR-324, trecho do bairro de Águas Claras, em Salvador. Nas imagens é possível ver os suspeitos roubando os passageiros e o motorista do ônibus.

No primeiro vídeo mostra quando os dois bandidos descem do veículo e um terceiro homem, o investigador, desce logo atrás. No vídeo segunde, é possível ver os suspeitos roubando os passageiros e quando estão de costa, já para descer do veículo, o policial civil, que estava sentando no fundo, levanta devagar e com a arma na mão, segue os suspeitos. 

O investigador foi atingido por três disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Um dos suspeitos, Eliomar Cunha Dias, 22 anos, foi atingido pelo policial civil durante confronto, socorrido para o Hospital do Subúrbio pela Operação Gemeos, que o encontraram em um matagal, mas não resistiu aos ferimentos. A Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). afirmou que ele possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e violência doméstica.

O policial civil será enterro no domingo (05), às 16h, no Bosque da Paz.

Matérias Relacionadas:

Policial civil morre após ser baleado durante assalto a ônibus na BR-324
Suspeito de envolvimento na morte de investigador tinha duas passagens pela polícia, afirma SSP

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp