Polícia

Homem é preso acusado de estupro virtual em Teodoro Sampaio

Divulgação/Polícia Civil
Carlos Eduardo de Souza do Rosado chantageou a vítima por meio de uma rede social  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 10/05/2019, às 16h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso, na quinta-feira (9), acusado de crime de estupro virtual, em Teodoro Sampaio, localizado a cerca de 100 km de Salvador. Carlos Eduardo de Souza do Rosado foi preso em flagrante no bairro do Senado. Segundo a Polícia Civil, o estupro virtual, geralmente cometido por meio das redes sociais, consiste no constrangimento da vítima, por meio de ameaça, para que ela pratique atos libidinosos.

De acordo com o titular da DT/Teodoro, delegado Adriano Moreira, com um perfil falso no Facebook, Carlos Eduardo seduziu a vítima, de 21 anos, e convenceu a jovem a enviar imagens de cunho sexual e tentou obrigá-la a manter relações sexuais com uma terceira pessoa e filmar o ato, sob a ameaça de divulgar o conteúdo que possuía. 

O delegado explicou que o autor confessou o crime e afirmou que pretendia manter relações sexuais com a vítima. "O suposto indivíduo, que ele havia indicado para fazer o filme de sexo com a jovem, não existia, tratando-se dele mesmo. Carlos Eduardo se passaria pela terceira pessoa", esclareceu. 

O suspeito foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de localizar outras possíveis vítimas. A DT/Teodoro solicita que outras jovens que tenham vivenciado situações semelhantes, naquela região, procurem a delegacia para formalizar denúncia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp