Polícia

Dois homens assaltam o Lar Vida e levam roupas, alimentos e equipamentos eletrônicos; veja parte da ação

Divulgação
Os ladrões teriam levado roupas, alimentos, equipamentos eletrônicos e outros materiais de valor  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/05/2019, às 20h03   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews recebeu uma denúncia que o Lar Vida, localizado na Estrada Velha do Aeroporto, teria sido assalto neste domingo (12). No vídeo encaminhado para a nossa redação, dois homens aparecem pulando o muro da instituição, enquanto cachorros tentam afastá-los. Os marginais ameaçam os bichos com uma arma de fogo e jogam pedras para que eles saiam do caminho.  

Os ladrões teriam levado roupas, alimentos, equipamentos eletrônicos e outros materiais de valor. A reportagem tentou contato com o Lar Vida para confirmar o caso, mas não teve sucesso.

A instituição acolhe deficientes sem família e que são encaminhadas pelo Juizado da Infância e Juventude. Atualmente, abriga 100 crianças, adolescentes e adultos com idades que variam de 0 a 35 anos, com deficiências auditivas, visuais, múltiplas, Síndrome de Down, hidrocefalia, portadores de paralisia cerebral, psicóticos e pessoas com graves deformidades de face.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp