Polícia

Homem que respondia a 15 inquéritos em liberdade morre em confronto com a polícia

Divulgação/SSP-BA
Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que roubou valores de um carro-forte em Periperi   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 23/05/2019, às 17h55   Redação BNews



Um homem morreu após trocar tiros com a polícia, nesta quinta-feira (23), na localidade do Fundão, no bairro do Uruguai. Segundo a Secretaria da segurança Pública (SSP-BA), Lázaro Magno da Silva Alcântara, 38 anos, o 'Lazinho', é acusado de integrar uma quadrilha que roubou valores de um carro-forte, em janeiro deste ano, no bairro de Periperi, e tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubo de cargas, entre outros crimes. 

Os militares da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) faziam abordagens de rotina na Cidade Baixa, quando receberam a denúncia de homens armados na localidade do Fundão. Chegando na Rua Princesa Isabel, cerca de dez homens atiraram e correram. Após confronto, os PMs encontraram Lazinho ferido, deram socorro para o Hospital do Subúrbio, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a SSP, com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 56 porções de cocaína e duas pedras de crack. Lazinho, que já cumpriu pena de nove anos no sistema prisional, respondia em liberdade a 15 inquéritos. 

Durante a operação três pessoas, entre elas dois adolescentes, foram conduzidas por suspeitas de ligação com o tráfico local.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp