Polícia

Operação em Itaparica prende suspeitos de tráfico e homicídio

Divulgação
A equipe cumpriu mandados de busca e apreensão na região do Marcelino/URBIS  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/05/2019, às 21h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais de Itaparica realizaram, nesta quinta-feira (23), a 7ª fase da Operação Expelliarmus, que teve como objetivos prender criminosos e combater o tráfico de drogas. A equipe cumpriu mandados de busca e apreensão na região do Marcelino/URBIS.

Durante a ação, os policiais identificaram um imóvel utilizado como boca de fumo e era ocupado por Paulo Henrique dos Santos Barbosa, conhecido como “Da Roça”, e por Ronald de Jesus Amaral. No local foram encontradas drogas, uma arma, colete balístico e objetos de valor que teriam sido arrecadados com o tráfico de drogas.

Os dois homens foram rendidos pelos policiais e presos em flagrante delito. Já um terceiro suspeito foi conduzido para a delegacia, mas foi liberado após prestar esclarecimentos.

De acordo com a polícia, “Da Roça” é um dos principais gerentes e estava ocupando o segundo posto no comando do grupo de traficantes liderado por Adilson Santana da Silva, conhecido como "Patrão". Já Ronald seria outro traficante da região e responde a outros processos pela mesma prática.

Durante a prisão, “Da Roça” acabou confessando o homicídio de Maique Miranda Boa Ventura, ocorrido em 10 de fevereiro de 2018. A polícia disponibiliza o telefone do Disque Denúncia (71) 3235-0000 para que a população possa dar informações anônimas sobre criminosos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp