Polícia

Acusado de roubar carro dos Correios morre em hospital

Imagem Acusado de roubar carro dos Correios morre em hospital
Élder de Oliveira, 22 anos, morreu após trocar tiros com a polícia no bairro de Águas Claras   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/11/2011, às 07h55   Redação Bocão News



Élder Gonçalves de Oliveira, 22 anos, morreu, na tarde de quinta-feira (10), depois de ser baleado por policiais em troca de tiros no bairro de Águas Claras - toda a ação foi transmitida, ao vivo, pelo helicóptero da Record Bahia, dentro do Se Liga Bocão, com Zé Eduardo.

A vítima, segundo a polícia, é um dos quatro envolvidos que participaram de assalto a um veículo dos Correios. Ainda s
egundo informações de policiais que participaram da ação quatro homens a bordo de duas motos renderam os funcionários dos Correios que estavam em um veículo Fiorino realizando entregas. Após realizar o assalto e obrigar o funcionário a descer do carro, a quadrilha fugiu. 
Os assaltantes foram perguidos por agentes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/SEte de Abril) e, nas proximidades do viaduto de Águas Claras, os homens perderam o controle do carro, que colidiu contra um poste. De acordo com os policiais, a quadrilha começou a atirar contra a viatura e houve troca de tiros. 
No confronto, um dos assaltantes foi baleado e os outros três conseguiram fugir. Socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, o assaltante não resistiu aos ferimentos e  morreu. O veículo dos Correios e a carga de entregas foram recuperados.

Foto: Ilustrativa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp