Polícia

Estouro de fusível de alta tensão suspende operação de trem do subúrbio de Salvador; assista

Divulgação
A CTB ressaltou que os passageiros não correram nenhum risco e não houve registro de feridos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/05/2019, às 16h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos trens do subúrbio de Salvador teve a operação suspensa por cerca de 30 minutos, na tarde desta terça-feira (28), na Estação Santa Luzia. De acordo com o G1, o motivo teria sido o estouro de um fusível de alta tensão na parte externa do veículo. No entanto, a Companhia de Transportes da Bahia (CTB/Sedur) informou que o problema aconteceu por volta das 12h30 e antes das 13h já teria sido solucionado após colocar um trem reserva no lugar.   

Ainda de acordo com a publicação do G1, a CTB ressaltou que os passageiros não correram nenhum risco e não houve registro de feridos. Além disso, desde o momento do incidente, a CTB informou que realizou todos os procedimentos de segurança, proteção dos passageiros e retirada da composição avariada.

A Companhia de Transportes da Bahia (CTB) destacou também que realiza cotidianamente a limpeza e manutenção do Sistema Ferroviário do Subúrbio de Salvador.

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp