Polícia

Vídeo: homem furta TV e foge carregando aparelho em plena luz do dia

Reprodução/Facebook
A família registrou uma queixa na 2ª Delegacia Territorial (DT), da Liberdade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 30/05/2019, às 19h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma família teve a televisão furtada de dentro de casa, no último domingo (26), no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. Ao BNews, a vítima contou que saiu por volta das 16h para fazer uma visita a mãe e quando voltou, às 17h30, a TV de 49 polegadas já tinha sido levada.

"Acabei de comprar e o ladrão levou. Estou no desespero, eu não tinha televisão e meu esposo me deu de presente em novembro, no meu aniversário, e ainda estamos pagando. Minha filha de 5 anos quer assistir um desenho, ouvir uma música e não tem como", contou a mulher.

Ela contou que mora em uma casa no primeiro andar. O suspeito entrou por uma janela de alumínio, do quarto da filha e furtou a televisão. A mulher contou que tinha um notebook e um celular próximo ao aparelho, mas apenas a TV foi levada.

Câmeras de segurança flagraram o homem saindo do beco em que ela mora e andando pela rua, tranquilamente, com a TV no ombro em pleno luz do dia. 

A família registrou uma queixa na 2ª Delegacia Territorial (DT), da Liberdade.

Assista ao vídeo:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp