Polícia

Mulher é presa com munição de fuzil e 865 porções de drogas

Ascom / SSP
Milena da Cruz Santos foi flagrada em Fazenda Coutos  |   Bnews - Divulgação Ascom / SSP

Publicado em 15/06/2019, às 08h32   Redação BNews



Munição de fuzil e 865 porções de drogas foram apreendidas com Milena da Cruz Santos, na sexta-feira (14). Os materiais ilícitos foram encontrados, no bairro de Fazenda Coutos, por equipes da 19a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe).

Guarnições do Peto faziam diligências na localidade Fazenda Alegre quando avistaram Milena segurando um saco. Quando ela percebeu as viaturas, jogou o saco num matagal e tentou entrar numa casa.

Ela foi contida pelos PMs e no saco arremessado encontrados 765 pedras de crack, 100 pinos de cocaína, uma munição para fuzil calibre 7,62, um caderno com anotações do tráfico de drogas e R$ 75 em espécie.

A criminosa e os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes. "As quadrilhas usam mulheres achando que passarão desapercebidas. Estamos atentos e abordaremos qualquer pessoa suspeita", alertou o comandante da 19a CIPM, major Elsimar Leão.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)