Polícia

Irmão de Zezé de Camargo é detido

Publicado em 14/11/2011, às 09h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor sertanejo Werley di Camargo, 31, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, está detido em Belo Horizonte. Ele foi encaminhado para o presídio da Gameleira, na região oeste da cidade, por ordem de dois mandados da 1º Vara de Família da Justiça de São Paulo determinando o pagamento de mais de R$ 100 mil de pensão alimentícia atrasada à ex-mulher.

Werley foi detido por policiais na madrugada de sexta-feira (11) logo após uma apresentação
 em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, e foi levado para a 47º Delegacia Seccional do município. No mesmo dia, o cantor foi transferido para a Gameleira, onde permanece em uma cela especial com outros 28 detentos, presos pelo mesmo motivo de Werley.

No domingo, dia de visitas, a presença do cantor despertou a atenção dos visitantes dos outros presos, que fizeram fila para pedir autógrafos. Mas ele não foi procurado por parentes ou amigos. Na sexta-feira, o irmão mais famoso, Zezé di Camargo, esteve em Belo Horizonte para uma apresentação com a filha Wanessa Camargo. Werley só será libertado depois da expedição de um alvará de soltura pela Justiça Paulista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp