Polícia

Mãe de criação implora que acusado de matar o ator Rafael Miguel e pais se entregue

Reprodução/ Instagram
Lourdes contou que pediu para o filho “ter juízo”, mas não foi atendida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 19/06/2019, às 21h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe de criação de Paulo Cupertino Matias, acusado de assassinar o ator Rafael Miguel e seus pais, implorou para que o filho se entregue à polícia. Em entrevista nesta quarta-feira (19) ao programa Cidade Alerta, na Record, Lourdes contou que pediu para o filho “ter juízo”, mas não foi atendida.

“Meu filho, onde você estiver apareça, pelo amor de Deus. Eu não estou aguentando mais. Eu estou doente e você sabe que eu não estou podendo mais passar tanta preocupação na minha vida. Meu Deus, tanto que eu te pedi: ‘tenha juízo, homem’. E você nunca me obedeceu. Está vendo aí agora? Tirar gente inocente, meu filho, pra que isso? Ô Deus, tenha misericórdia!”, pediu a idosa. O ator e seus pais foram assassinados no último dia 9, em São Paulo.

O apresentador Luiz Bacci compartilhou em seu perfil no Instagram o vídeo com o pedido da mãe de criação de Cupertino e escreveu: “Muito íntegra a mãe de criação do assassino de Rafael Miguel e os pais. Diferente da atitude agressiva do irmão e do filho de Paulo Cupertino, Dona Lurdes é exemplo de caráter que deve ser seguido por toda família”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp