Polícia

Deputada Flordelis e filhos são ouvidos pela polícia sobre morte do marido

Reprodução/redes sociais
O filho da deputada, Flávio dos Santos, confessou ter dado seis tiros no padrasto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/redes sociais

Publicado em 24/06/2019, às 14h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Flordelis está sendo ouvida, na tarde desta segunda-feira (24), na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) como testemunha do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. Segundo o G1, alguns filhos da parlamentar também são ouvidos. 

Anderson foi morto no último dia 16 de junho, na casa da família, em Niterói. De acordo com a polícia, o filho da deputada, Flávio dos Santos, confessou ter dado seis tiros no padrasto. Ele afirmou que o irmão Lucas dos Santos, de 18 anos, comprou a arma usada no crime.

Na quinta (20), a Justiça aceitou o pedido de prisão temporária de Lucas e pela morte de Anderson. 

Em sua rede social, Flordelis declarou que não acreditava no envolvimento dos filhos: "Tem gente que estranha eu não acreditar que dois filhos meus são os autores, porque eles confessaram. Eu não quero acreditar e o meu coração de mãe me dá direito à esperança. As confissões não são suficientes para condenar e quem assistiu a entrevista da delegada ouviu ela também dizer a mesma coisa".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp