Polícia

Polícia investiga se neta de Flordelis jogou celular de suspeito no mar após morte

Fernando Frazão/Agência Brasil
A informação é de que a neta foi com um mototaxista jogar o aparelho  |   Bnews - Divulgação Fernando Frazão/Agência Brasil

Publicado em 26/06/2019, às 19h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em um novo capítulo sobre a morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSD), a polícia ouviu, na tarde desta quarta-feira (26), um mototaxista da Região Oceânica de Niterói dentro da investigação. Segundo o Extra, a polícia teve a informação de que o rapaz levou uma neta da deputada para jogar um celular no mar na Praia de Piratininga, a cerca de oito quilômetros da casa da família.

Ainda de acordo com a publicação, a ação teria ocorrido na mesma data em que equipes da Delegacia de Homicídios vasculharam a casa onde ocorreu o crime. A polícia investiga se o celular pertencia a Flávio dos Santos, filho do casal que está preso pela morte do pastor. 

Na casa da deputada, a polícia apreendeu 20 celulares e em um dos aparelhos, que era do pastor, foi usado horas depois de sua morte. Mensagens com pedidos de orações foram passadas para um grupo de evangélicos. A pessoa se identificou como um dos filhos do pastor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp