Polícia

PRF prende 34 pessoas durante a operação “Proclamação da República”

Publicado em 16/11/2011, às 17h32   Redação Bocão News



Durante a operação “Proclamação da República”, realizada entre sexta e terça-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizou 4.382 veículos e 1.505 pessoas, destas 34 foram presas por crimes diversos e encaminhadas à Polícia Judiciária. A PRF infrmou também que no mesmo período quatro foragidos da Justiça foram capturados nas rodovias federais da Bahia.
Na cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia, no km 579 da BR 242, o condutor de um carro VW/Gol ofereceu R$ 1.000 aos policiais para não ser preso, segundo informações divulgadas pela PRF. Quando ele recebeu a ordem de prisão, ele correu para uma estrada próxima, mas acabou sendpo alcançado pelos policiais.
De acordo com a PRF, chá um mandado de prisão em aberto no estado de Goiás por assalto contra o homem, além de várias condenações pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de armas dentre outros. 
A polícia verificou ainda que o carro estava com chassi, etiquetas e vidros adulterados. A ocorrência já foi encaminhada à Polícia Judiciária local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp