Polícia

Suspeitos de agredir jovem após festa em Ondina são ameaçados nas redes sociais

Reprodução
Eles tiveram o endereço onde moram divulgados nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/07/2019, às 09h42   Redação BNews



Os dois jovens suspeitos de agredir o estudante de direito Cayan Lima Silva Santana, de 19 anos, na madrugada de quarta-feira (3), estão sofrendo ameaças após terem o endereço onde moram divulgados nas redes sociais.

Cayan foi agredido logo após deixar a festa de música eletrônica Hype, realizada na Área Verde do Othon, no bairro de Ondina, em Salvador. Um dos supostos agressores e pessoas que testemunharam a briga foram ouvidas na tarde desta quinta-feira (4), na 7ª Delegacia (Rio Vermelho). Segundo informações obtidas pelo BNews, o segundo suspeito deve prestar depoimento nesta sexta-feira (5). A reportagem recebeu vídeos de diversas confusões dentro da referida festa.

O estudante está internado na unidade semi-intensiva do Hospital do Exército, em Brotas, e apresenta edema cerebral e lesões no pulmão e no baço.

Outro caso

No mesmo evento, um jovem identificado como Gabriel Louzado, 19 anos, foi atingido por um soco que deixou sua boca machucada. Ao BNews, Rafael, irmão da vítima, afirmou que o jovem é "tranquilo" e que "não procurou briga com ninguém": "nossa sorte foi que o meu irmão não sofreu nenhuma sequela, só cortes externos", afirmou. O fato aconteceu na saída da Festa Hype, por volta de 00h30.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp