Polícia

Quatro homens são assassinados no Subúrbio Ferroviário

Reprodução
Crimes aconteceram num intervalo de pouco mais de 2 horas  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/07/2019, às 08h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os bairros de Coutos e Boa Vista do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foram palcos de dois duplos homicídios registrados na noite desta quarta-feira (10). Segundo o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), todas as vítimas são do sexo masculino, com idades entre 22 e 28 anos.

Na Rua 20 de Agosto (Boa Vista do Lobato), nas proximidades do Campo do Martins, Jonatas Santana da Cruz Santos, 23 anos, e Jackson do Sacramento Macedo, 28, foram mortos por volta das 21h30.

Pouco mais de 2 horas antes, na 2ª Travessa 22 de Março, nas imediações da Fundação Cidade Mãe, em Coutos, foram assassinados Rafael Rodrigues da Silva Ribeiro, 22, e Jeferson Alves dos Santos, 23.

MAIS DOIS - A morte de Elias Batista de Souza, 24;  na Rua Dalmiro São Pedro, na localidade do Brongo, no bairro do IAPI, foi o quinto caso registrado pela polícia na capital. A sexta morte aconteceu na Rua Lúcia Gomes, em Mar Grande, na Ilha de Vera Cruz. A vítima foi identificada como Heidson Leite Coelho, de 33 anos.

Não há informações sobre as circunstâncias das mortes. Os crimes serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp