Polícia

Dois homens são mortos após confronto com policiais em Feira de Santana

Divulgação/Policia Militar
Duas pistolas calibre 40, carregadores e munições foram apreendidas durante a ação  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Policia Militar

Publicado em 11/07/2019, às 08h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram mortos após confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, em Feira de Santana, na quarta-feira (10).

Segundo a polícia, os acusados identificados como Mariano Farias Sampaio, o 'Marianinho', e Darles de Sousa Oliveira, o 'Darlim’, ambos tinham passagens por roubos a bancos em outros estados e Mariano estava com mandado de prisão em aberto.

A perseguição a Mariano e Darles começou quando um carro modelo Saveiro, placa JIG-3982 utilizado pela dupla, foi avistado pelos policiais, na BR-116, próximo de Feira de Santana. Os acusados desviaram o caminho para tentar fugir, mas os policiais alcançaram. Após confronto, Marianinho e Darlim foram feridos e não resistiram.

Dentro do automóvel foram apreendidas duas pistolas calibre 40, carregadores e munições. O caso foi registrado na Central de Flagrante de Sobradinho, em Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp