Polícia

Sede da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos é arrombada durante a madrugada

Reprodução/Google Maps
Instituição fica localizada no bairro do Rio Vermelho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 19/07/2019, às 11h08   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A sede da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos (Apada-BA), localizada na Rua Ilhéus, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (19).

De acordo com Marizandra Dantas, presidente da entidade, os criminosos desconectaram o alarme ao entrar no imóvel. Pelo menos um par de calçados que seria colocado em uma rifa em prol da instituição foi levado pelos invasores. "Na hora que eles tiraram a bateria do alarme, acho que disparou e eles fugiram. É pessoa que deve conhecer o ambiente, porque esse equipamento fica na minha sala", disse Marizandra ao BNews.

É o segundo arrombamento ocorrido este ano na sede da Apada-BA. Conforme Marizandra, dois botijões de gás foram furtados na invasão anterior. O imóvel fica situado a poucos metros da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar. Em nota, a PM informou que não foi acionada.

A ocorrência foi registrada na 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho). De acordo com a Polícia Civil, na delegecia, a representante da entidade informou que a porta da frente foi arrombada. Peritos serão enviados ao local ainda nesta tarde, enquanto que possíveis testemunhas e funcionários serão intimados a prestar depoimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp