Polícia

Policiais encontram armas, cigarros e agrotóxicos em Riachão das Neves

Divulgação
Dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/07/2019, às 22h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado apreenderam armas, cigarros e uma grande quantidade de agrotóxicos nesta quarta-feira (24). Os itens foram encontrados, após denúncias anônimas, em um sítio na localidade conhecida como Barra do Riacho, no município de Riachão das Neves. 

Os policiais contabilizaram 826 caixas de cigarros de diferentes fabricantes, 95 maços de cigarro separados, 54 galões de 20 litros de pesticida líquido de diferentes marcas, oito galões de 50 litros, dois de 30 litros, um de seis, e três embalagens de três litros cada do agrotóxico. Ainda foram apreendidos 97 Kg de defensor agrícola em pó e mais 154 sachês do produto com 500 gramas cada, uma máquina de embalagem a vácuo e dois veículos.

Ubiratan Vieira Silva e Eduardo Vieira Silva foram presos em flagrante com dois rifles, calibres 44 e 22, duas espingardas, calibres 36 e 12, e munições. Segundo o delegado substituto da 1ª Delegacia Territorial de Barreiras, Hélio Barbosa Quarta Filho, os dois serão indiciados por porte ilegal de arma de fogo. “Os defensores agrícolas e os cigarros serão enviados para o Departamento de Polícia Técnica”, informou Filho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp