Polícia

Acusado de realizar nove estupros é agredido por populares e preso em Feira de Santana

Divulgação/Polícia Militar
Ele foi pego por populares quando tentava praticar outro estupro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 03/08/2019, às 08h39   Redação BNews



Acusado de realizar nove estupros em Feira de Santana, Valter Ferreira da Silva, de 27 anos, sofreu tentativa de lichamento por populares e preso por policiais, na sexta-feira (2), no conjunto Feira VI, em Feira de Santana, a 116 km de Salvador.

Segundo a polícia, ele foi pego por populares quando tentava praticar outro estupro. Policias militares realizavam rondas pelo Conjunto Feira VI, quando foram acionados para uma ocorrência que populares relataram que um indivíduo tentou estuprar uma pessoa. Ao chegar ao local do chamado, verificaram que o homem se tratava de Valter, conhecido por denúncias de estupros, e a população estava prestes a linchá-lo.

O acusado foi encaminhado Delegacia Territorial de Feira de Santana, onde prestou depoimento.

De acordo com a delegada titular, Maria Célia Vasconcelos, Valter Ferreira já era suspeito de seis inquéritos por estupro, pela mesma forma de agir do acusado. Ele estava com o mandado de prisão preventiva decretado.

Segundo o Site Acorda Cidade, depois da divulgação das imagens de câmeras de segurança, na quais, uma vítima foi atacada enquanto se deslocava, para o trabalho, outras denúncias contra Valter começaram a surgir e mais três mulheres procuram a delegacia.  

O acusado prescisou ser levado pelos policiais para receber atendimento em uma policlínica, após o depoimento, ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp