Polícia

Homem é preso por abusar de sobrinha

Publicado em 03/11/2010, às 13h54   Redação Bocão News



Osvaldo Pereira Santos, funcionário da prefeitura de Boquira, está preso sob acusação de ter abuso sexual contra uma sobrinha de sete anos.

De acordo com o delegado Jenivaldo Rodrigues, a criança teria desaparecido nesta terça-feira (02) e estava sendo procurada pelo a polícia e familiares quando, na madrugada desta quarta-feira (3), foi encontrada em um matagal em companhia do acusado.

Ao ser questionado sobre o que fazia àquela hora da madrugada com a criança em um lugar como aquele, Osvaldo disse que havia levado a garota para passear, mas a bicicleta teria quebrado.

No entanto, se atrapalhou ao tentar explicar a razão pela qual a menina apresentava marcas em várias partes do corpo, principalmente na boca.

Ainda segundo informou o delegado local, ficou constatado que Osvaldo não chegou a praticar ato sexual com a criança. Apesar disso, ele responderá por crime de estupro de vulnerável. Isso porque, conforme a legislação brasileira, para caracterizar violência sexual não é necessária a consumação do ato em si.

Por precaução, já que o acusado poderia ser alvo da revolta da população de Boquira, Osvaldo foi transferido para a delegacia da cidade de Macaúbas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp