Polícia

Operação apreende 250 mil maços de cigarros contrabandeados no Rio

Reprodução
O caminhão foi encaminhado ao depósito da Receita Federal, e o motorista, um homem de 35 anos, foi indiciado pelos crimes de contrabando e receptação  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/08/2019, às 16h21   Agência Brasil


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Receita Federal apreendeu 250 mil maços de cigarros que eram transportados em um caminhão na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, no Rio de Janeiro. A apreensão se deu durante uma blitz realizada na madrugada de hoje (7).

A carga estava dentro de 500 caixas escondidas entre caixas de tangerinas. O condutor do caminhão só tinha as notas fiscais das frutas e confirmou que receberia uma quantia para levar a carga para Coelho Neto, bairro da zona norte da capital.

O caminhão foi encaminhado ao depósito da Receita Federal, e o motorista, um homem de 35 anos, foi indiciado pelos crimes de contrabando e receptação.

Ontem, outro flagrante na BR-116 terminou com a apreensão de 271 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai. A carga estava entre caixas de maracujás.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp