Polícia

Idoso é vítima de saidinha bancária dentro do Pituba Ville

Publicado em 22/11/2011, às 07h00 - Atualizado em 23/11/2011, às 07h00   Redação BNews



Na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 14h, Floriano Cal Garrido, de 70 anos, que estava na companhia da secretária dele, Alexsandra Macedo, de 32 anos, foi vítima de saidinha bancária dentro do condomínio Pituba Ville, na Pituba. Os bandidos levaram dois celulares, a bolsa de Alexsandra e cerca de R$10 mil.
De acordo com o morador, depois de sair de uma agência do Bradesco, em frente ao Hospital Sarah - onde eles descontaram um cheque no valor de cerca de R$20 mil para fazer pagamentos da empresa de Garrido - eles seguiram para o condominío. 
"Foi defronte ao meu apartamento, no prédio Vila do Mar. Graças a Deus não fizeram nada comigo nem com ela, mas foi um susto muito grande. Outros moradores já foram assaltados, mas não reclamam porque dizem que o apartamento perde o valor, por mim perde. Não está havendo segurança nenhuma, entra qualquer pessoa em qualquer hora do dia e da noite", contou o morador.
Ainda nervosa, Alexsandra descreveu o assalto. "Quando parei em frente ao prédio nós fomos abordados. Um ficou na moto e o outro desceu e colocou a arma em minha cabeça. Ele pegou a minha bolsa que estava no fundo do carro, tirou a chave da ignição e jogou no chão e depois colocou os objetos dentro de uma mochila", disse.
Alexsandra contou ainda que os bandidos entraram e saíram com facilidade do condomínio. "Eu me identifiquei. E por que o porteiro não fez a mesma abordagem com eles? O porteiro disse que tomou as medidas cabíveis. Não deu para ver quem era porque eles estavam de capacete. Eles não quiseram dar as imagens e a gente veio aqui pedir um ofício para a segurança poder liberar. Além disso a placa da moto estava dobrada e eles saíram pela portaria com a arma apontada para cima", detalhou a mulher.
A delegada titular Jussara Maria Santos de Souza solicitou as imagens de segurança do condomínio. O caso foi registrado na 16ª Delegacia (Pituba) e será investigado. 

Foto: Roberto Viana// Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp