Polícia

Em cinco minutos, dois jovens são executados no complexo do Nordeste de Amaralina

Marcelo Castro
Os crimes aconteceram entre 22h15 e 22h20 de quinta-feira (15)  |   Bnews - Divulgação Marcelo Castro

Publicado em 16/08/2019, às 11h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois jovens foram executados a tiros, na noite de quinta-feira (15), no Nordeste de Amaralina e na Santa Cruz, bairros que integram a mesmo complexo em Salvador. As vítimas são Tiago Silva de Jesus, de 19 anos, e um adolescente identificado pelas iniciais R.S.V., de 16 anos.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), ambos foram surpreendidos por bandidos de uma facção criminosa, que chegaram aos locais em uma motocicleta e um carro. Os crimes aconteceram entre 22h15 e 22h20.

Segundo o boletim de ocorrências da SSP, Tiago foi assassinado na Rua Antônio Vidal da Cunha, próximo ao Colégio Arthur Sales (Santa Cruz); enquanto que o adolescente foi morto na Rua Seis de Janeiro (Nordeste). A motivação e a autoria das mortes serão investigadas pelo DHPP.

Por causa dos assassinatos, os ônibus deixaram de circular pela região no início da manhã desta sexta-feira (16). O serviço foi reestabelecido por volta das 10h, com a presença de viaturas da Polícia Militar na localidade.

Com informações do repórter Marcelo Castro, da Record/TV Itapoan

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp