Polícia

Morador de rua é preso por homicídio

Imagem Morador de rua é preso por homicídio
“Alexandre Carioca” matou o também morador de rua conhecida como "Chuck", no Largo 2 de Julho  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/11/2011, às 07h42   Redação Bocão News



Em menos de 24 horas, investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT) – Barris solucionaram o homicídio do morador de rua Jocimar Dantas Fernandes, o “Chuck”, 19 anos, morto a pedradas, no Largo Dois de Julho, na madrugada da segunda-feira (21). O assassino, Alexandre Borges de Campos, o “Alexandre Carioca”, 34 anos, que também é morador de rua, foi preso no final da tarde, poucas horas depois de ter cometido o crime.
Uma testemunha, que trabalha próximo ao local onde “Chuck” foi atacado, depôs na 1ª DT e declarou ter ouvido Alexandre contar a algumas pessoas nas proximidades do Dois de Julho que havia assassinado o morador de rua. O acusado admite a existência de uma desavença entre ele e a vítima, mas nega ter cometido o crime, apesar de apresentar um ferimento no rosto, que garante não ter nenhuma relação com o episódio da morte de Jocimar.   
Segundo a delegada Jamila Carvalho, titular da 1ª DT, “Alexandre Carioca” já responde a vários crimes de furtos e roubos na região central da capital. A vítima também possuía passagens por delitos como arrombamentos a estabelecimentos comerciais na região do Largo Dois de Julho. Natural do Rio de Janeiro, mas há anos morando em Salvador, Alexandre foi autuado em flagrante por homicídio, permanecendo custodiado na carceragem da 1ª DT, à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp