Polícia

Suspeito de integrar quadrilha de roubos a bancos e tráfico é morto em confronto com a PM em São Cristóvão

Divulgação/SSP-BA
Caso ocorreu na madrugada desta segunda (26); comparsas conseguiram fugir  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 26/08/2019, às 09h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de integrar uma quadrilha envolvida com roubos a banco, tráfico de drogas, homicídios e corrupção de menores foi morto em confronto com a polícia na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionou guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico após denúncias de homens armados na localidade Yolanda Pires. Durante patrulhamento, um grupo armado foi avistado e atirou contra os PMs.

Na troca de tiros, Dionísio Santos Lima, 31 anos, conhecido 'Manicômio', foi baleado. O suspeito, que possuía passagens pela polícia, foi socorrido para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. O restante do grupo conseguiu fugir.

Ainda segundo a SSP, com a quadrilha foram encontrados três 'bananas' de dinamite, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, carregador, munições, cerca de seis kg de maconha, 26 pinos com cocaína, um colete balístico, capuzes, 1.500 pinos que seriam usados para embalar drogas, uma caderneta com anotações do tráfico somando R$ 700 mil em movimentações e R$ 176 em espécie.
O caso será investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp