Polícia

Traficantes presos com meio quilo de drogas

Imagem Traficantes presos com meio quilo de drogas
Os presos são acusados de integrarem uma quadrilha de traficantes, também envolvida em homicídios  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/11/2011, às 07h39   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Denivaldo Trindade da Silva, 22, e Rafael Bandeira Moreira, 19 anos, acusados de integrarem uma quadrilha de traficantes, também envolvida em homicídios, foram presos, na terça-feira (22), no subúrbio de Praia Grande, com dezenas de pedras de crack  e de papelotes de cocaína, totalizando cerca de meio quilo de droga.

Comparsas do traficante José dos Santos Neto, o “Dedeco”, eles foram conduzidos por uma guarnição da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para a 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi), sendo autuados em flagrante pelo delegado titular, Antônio Carlos Magalhães Santos.
No interrogatório, Denivaldo confessou ter assassinado, Weslen Cássio Seabra, no dia 8 de abril deste ano, tendo como comparsa Júlio Araújo Conceição Filho. O crime foi motivado por uma rixa entre o principal autor e a vítima. “Weslen e um traficante identificado como David de Araújo, dispararam três tiros contra Denivaldo, que após recuperar-se do atentado vingou-se do rival”, informou o delegado.
David de Araújo, que já está preso, integrava a quadrilha de Maria Lúcia dos Santos Gomes, a “Nem Gorda”, capturada em maio deste ano, Rafael e Denivaldo ficarão custodiados na carceragem da 5ª DT, à disposição da Justiça.

Foto: Ilustrativa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp