Polícia

Bandidos atravessam ônibus na via principal em São Marcos; já é o segundo ataque em menos de 24 horas no mesmo local

Reprodução / Leitor BNews
Policiais estão no local   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Leitor BNews

Publicado em 29/08/2019, às 11h57   Aline Damazio


FacebookTwitterWhatsApp

Bandidos entraram, novamente, em um ônibus da empresa Integra, pegaram a chave do veículo e estacionaram na Avenida Maria Lúcia, no bairro soterpolitano de São Marcos, na manhã desta quinta-feira (29). Esse já o segundo ataque desse tipo, em menos de 24 horas no local

Policiais militares e civis foram acionadas, mas ao chegarem ao local os suspeitos fugiram. Os agentes estão no local realizando diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.  De acordo com a Transalvador o trânsito segue com retenção na via.

Segundo funcionário da Integra, esse foi o segundo coletivo na região de São Marcos que bandidos tentaram tomar para atravessar na via, na manhã desta segunda (29).

Ação se repete

Um grupo de homens invadiu um ônibus, na quarta-feira (28) e ameaçou tocar fogo em pneus e nos coletivos. Alguns passageiros informaram que os bandidos pediram para todos descerem do ônibus e outro coletivo foi apedrejado.

As pistas foram bloqueadas no trajeto entre a via Regional e São Marcos e só foi liberado com a chegada da polícia e guincho da empresa Integra para retirar o ônibus do local.O tráfego foi liberado no começo da noite.

De acordo com policiais militares, a ação foi em resposta a um homicídio de um homem cometido por um grupo rival no domingo, (25). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp