Polícia

Traficante confessa três execuções em Salvador

Imagem Traficante confessa três execuções em Salvador
“Saul” admitiu ter matado Jacinto Francisco, em São Caetano, onde também praticou um duplo homicídio  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/11/2011, às 08h23   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Líder do tráfico de drogas na localidade Cirlândia, na Capelinha de São Caetano, Jhon Hebert Silva de Souza, o “Saul”, 19 anos, está preso na 4ª Delegacia Territorial -DT/São Caetano, cuja delegada titular, Rogéria Araújo, investiga a participação dele em vários homicídios na região.

Ouvido na quarta-feira (23), naquela unidade policial, pela delegada Maria Andrade do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), “Saul” admitiu ter matado o rival Jacinto Francisco no dia 19 de agosto deste ano, em São Caetano, onde também praticou um duplo homicídio, no mesmo mês.
“Os primos Mateus e Jéssica, que não tinham envolvimento com a criminalidade, foram atacados por ‘Saul’ e dois comparsas dentro de uma residência na Capelinha de São Caetano e assassinados a tiros”, informou Rogéria Araújo, que já identificou os coautores do duplo homicídio. Considerado de alta periculosidade, Jhon Hebert foi indiciado em inquérito policial pelas mortes de Mateus, Jéssica e Jacinto.
Maconha
O traficante e homicida vinha sendo procurado há dois meses pela equipe da 4ª DT, que após receber uma denúncia anônima, o localizou num imóvel na Rua Rapoldi Filho de Baixo. No local havia cerca de meio quilo de maconha embalado para venda. Quarenta e quatro dolões da droga estavam escondidos num balde, e o restante espalhado pela casa. “Saul” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado para o Presídio de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp