Polícia

Operação Killers cumpre cinco mandados de prisão em Paulo Afonso

Divulgação SSP
A ação conjunta foi realizada nos bairros Tancredo Neves I e III, além de Moxotó  |   Bnews - Divulgação Divulgação SSP

Publicado em 06/09/2019, às 19h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Equipes das polícias Militar e Civil de Paulo Afonso cumpriram cinco mandados de prisão nesta sexta-feira (6), durante a terceira fase da Operação Killers. A ação conjunta foi realizada nos bairros Tancredo Neves I e III, além de Moxotó.

“Quatro dos mandados são de pessoas que já estavam presas e agora responderão por outros crimes”, informou a titular da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), delegada Mirela Ventura. Vinte policiais e quatro viaturas foram empregados nessa fase da operação.

Os acusados que já estavam no presídio são Alessandro Matias Barbosa e Diego Renan da Silva, que agora também responderão por tráfico de drogas; Cláudio Joaquim da Silva por homicídio qualificado; e Jefferson Henrique Rodrigues Silva por homicídio culposo no trânsito. 

Jabson Henrique Gomes Pereira foi preso nesta sexta-feira por roubo. Ele estava em sua residência no momento da operação.

Para quem tenha interesse em passar informações anonimamente, a polícia disponibiliza o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública pelos telefones 3235-0000 (capital) ou 181 (interior).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp