Polícia

Homem é encaminhado à Central de Flagrantes por desacato policial

Divulgação/SSP-BA
Caso aconteceu no bairro de Sussuarana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 07/09/2019, às 08h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, na noite de sexta-feira (08), acusado de desacato policial. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a guarnição fazia ronda na entrada de Sussuarana, em Salvador, quando abordou dois homens em atitude suspeita, a bordo de uma motocicleta e o carona desobedeceu a ordem para colocar as mãos na cabeça. 

Ainda de acordo com o BO, o homem teria indagado o motivo da abordagem e continuou a desobedecer as ordens dos policiais: "foi quando o indivíduo informou ser advogado, e foi pedido a ele seu documento de identificação, e o mesmo se negou a apresentar e disse 'Eu sou advogado e quem são vocês para estarem me abordando, uns policinhas de merda, eu fiz cinco anos de faculdade e especialização, e vocês são um monte de burros, e não sabem nada de leis'; diante do desrespeito, desacato e desobediência, foi dado voz de prisão ao elemento".

O homem foi levado para a Central de Flagrantes e a motocicleta recolhida para o pátio da Vila Policial Militar/CAB. Após ser ouvido, ele foi liberado e compareceu na vila Policial Militar para retirar a motocicleta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp