Polícia

Vídeo: bandidos abordam mulher e roubam carro em Mussurunga

Reprodução
Motorista é professora de uma escola do bairro   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/09/2019, às 12h11   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens abordaram uma mulher no bairro de Mussurunga, Setor C, nesta sexta-feira (6) a noite e roubaram o carro da vítima. A motorista chegou a estacionar e antes de sair do carro foi surpreendida com a ação dos assaltantes. Segundo informações, vítima é professora de uma escola no mesmo setor.

O veículo roubado tem a placa PJQ0651, Chevrolet Primas 2015/2016 na cor branca.

A vítima do furto do veículo, que preferiu não se identificar, informou detalhes do momento do furto do veículo. “Os dois bandidos me abordaram e ainda com o carro ligado, eles queriam me colocar no banco de trás, foi quando consegui fugir e entrar em uma escola, fiquei lá até perceber que os ladrões saíram com o carro. Eles levaram meu notebook, celular, alguns materiais de trabalho, documentos e itens pessoais”, conta. 

Ainda de acordo com a vítima, o medo de retornar ao local e os transtornos são mais preocupantes que o prejuízo financeiro. “Na segunda-feira não volto a trabalhar pois ainda tenho que resolver a retirada dos documentos pessoais e do seguro do carro. Mas a sensação de medo de voltar ao local que fui assaltada e que também é onde trabalho, é muito difícil. Dei queixa na Delegacia de Furtos e Roubos, mas os bandidos ainda não foram presos”, destaca. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp