Polícia

Apreensão de armas e drogas

Publicado em 04/11/2010, às 09h33   Redação Bocão News



Nesta quarta-feira (3), a polícia apreendeu armamento pesado e drogas durante uma operação para fechar uma boca de fumo na área conhecida como Boqueirão, no bairro de Santa Cruz, em Salvador. 

Ao chegar ao local onde funcionava o ponto de distribuição de drogas, a polícia foi recebida a tiros. Cerca de 10 homens conseguiram fugir com revolveres e um fuzil, de acordo com informações da delegada Jussara Souza, titular da 28ª CP (Nordeste de Amaralina).

Foram apreendidos: 92 gramas de crack, mais de 2 kg de cocaína em pasta, 5,473 kg de maconha, 2, 460 kg de maconha embalada, 5 balanças de precisão  e outras duas normais, 2 pentes de fuzil Ar-15 (um deles para 100 balas), 7 rádiocomunicadores, munição de .40, 38, Ar-15, 44, 4 coletes à prova de balas, 5 tesouras e duas facas, uma pistola .40, sete pentes de pistola, uma escopeta com 42 balas, dois revólveres 38 (um de brinquedo e um de verdade), três chips de celular e uma serra, além de duas bombas caseiras.

O Centro de Operações Especiais (COE) foi chamado para desmontar as bombas, já que elas tinham formato de granada. Mas foi confirmado que se tratava de bombas caseiras com emulsão em gel.

A boca seria ligada ao traficante “Camisinha”, apontado como líder do tráfico no Nordeste de Amaralina e outras regiões. A 28ª Delegacia e a 16ª (Pituba) estão realizando várias diligências na tentativa de prendê-lo.

(Com informações do Correio)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp